sábado, 13 de outubro de 2012

A minha história

Durante a minha adolescência nunca gostei do meu corpo, sempre quis ser magra, igual ás outras.
Quando me casei, houve uma altura em que trabalhava e estudava ao mesmo tempo e emagreci para os tao desejados 40kg.
Sentia-me feliz com os meus 40kg, as roupas ficavam-me bem, não me sentia inferior ás outras raparigas.
Há 1 ano e 20 meses tive o meu menino, e desde ai que tento combater este peso e nada, as dietas simplesmente não resultam, estou desempregada, o que me leva a não fazer exercicio quase nenhum e a ter compulsoes alimentares.
Estou 2 ou 3 dias a seguir uma dieta e depois vem o descalabro total!!!
já estive mais gorda,com 57 kg e fiquei 1 dia só com 2 fatias de pão e emagreci para os 54kg.
Desde então, que tenho me mantido nos 53.500, 53.300 por aí.
Tenho andado a pesquisar vários blogues, até que encontrei vários que me motivaram bastante e me fizeram ver que aquelas dietas de comer café da manhã, lanche, almoço, lanche, jantar e ceia não me iriam levar a lado nenhum.
Hoje decidi fazer NF, para limpar o meu corpo.
Conto com a vossa ajuda para esta luta.
Obrigada!

1 comentário:

  1. oi linda tudo bem?
    espero que sim,muito obrigado pela visita,
    pelo carinho,e pela confiança.
    tenha alto confiança que eu sei que você,vai
    consegui cumprir seu NF,Eu confio em você,e sei
    que logo logo você vai alcançar sua meta juntas
    somos mais fortes.....
    um beijão e força sempre

    ResponderEliminar